sexta-feira, 20 de novembro de 2009

É assim a vida

Sabem.. Tudo na vida cansa quando é demais. Até no nosso partido.. Cada vez mais se percebe que apenas alguns rumam para enfrentar a maré.. Alguns tentam apenas remar para se salvarem da tempestade.
Não aceito que sejam colocadas as culpas de uma derrota eleitoral na JSD, organização que muito faz pelo partido. A JSD Lagoa à muito que se debate com dificuldades de um passado sombrio e com a constante falta de apoios (se estão a pensar que são financeiros estão muito errados), tais como uma sede, locais para se reunirem, etc..
Acusar quem durante 4 anos não viu suas vontades realizadas, nem viu vontade de trabalhar de quem assumia o este concelho, é um acto grosseiro e que mostra muita falta de caracter. Tenho pena que se tente sacudir a água quando as coisas não correm bem. Ainda por cima com a herânça que tinha de uma votação anterior, que, como foi dita pelo próprio, foi fraca e que agora seria melhor...

Não o foi.. Aliás acho que pioramos...

E a culpa é da JSD..

Continuarei a remar.. Como sempre.. E ás vezes sózinho como já o fiz na Assembleia Municipal.. Mas isso são histórias para outra data..

5 comentários:

Anônimo disse...

http://issonaodapao.blogspot.com/

lool

Rómulo disse...

Força Luís.
O Rómulo está contigo.

Observador da Praça da República disse...

Foi uma vergonha o que vocês fizeram no dia das eleições em Santa Cruz. Saíram para a rua festejando de forma ufana a vitória do Dr António Augusto esquecendo o luto devido à derrota pesadona do Sr. Rui Ramos.

Vocês que são jovens ainda estão em boa idade de aprender a deixar de olhar para o vosso umbigo.

Carlinhos da Canada de Cima disse...

O Nuno Barata diz que vocês não sabem escrever português.

Vão pr'a escola seus vagabundos!

RómuloMedÁvila disse...

Não admito que assinem coisas em meu nome. É que não admito mesmo.
Eu tou registado na blogosfera com o meu nome... e não sou esse Rómulo que falou para aí.
Tudo tem limites e independentemente do que para aí foi escrito, quando falo na net assino: Rómulo Ávila